FILHOTE

 





    “Paizinho, por que a panela é prateadinha por fora mas toda preta por dentro?” – pergunta o moleque, não entendendo a nuvem de fumaça em cima do fogão.

    "Ah, pela luz dos meus olhos...!" – O pai sai correndo da cozinha. E berrando no meio do quintal monta no xucro e aos pinotes vai até a cidade encontrar o Padre do Diabo.

  • Olha cara! – disse o homem já entrando no barracão escondido atrás de uma fileira de bananeiras – hoje à noite eu devolvo aquele capeta e não tem assunto, é na porrada, ele não me serve. Até broxa estou ficando... Broxa espiritual. Ainda sou bonzão.

    O bruxo pitando um bom cigarro de maconha, uma tora gostosa, explica quem é o culpado:

  • Quem manda? Eu disse pra depois de chocar o ovo pôr o cramunhão dentro de uma garrafa e fechar. E não enfiar ele no rabo da sua mulher.

  • Pensei na família... Eita Lua bonita que tava...

  • … Às vezes é melhor não pensar.



Comentários

Postagens mais visitadas