ELYSIUM

 



O que é essa parada na sua cabeça? Marcas do cativeiro. E conseguiu enfrentar, aguentar, ser homão? Não, fugi demais. Tive que fugir e continuar fugindo. O tempo todo. Não conseguia reconhecer as expressões. Cada rosto era uma ameaça. E o que você comia por lá? Eu? Claro, estou falando com você, gatão. Desculpa. Não sei mais escutar. Perdi o que era em mim civilizado. Eu comia merda. Uns quadradinhos de merda. Merda com arroz. E quase virei boneca. Nossa, que lugar perigoso! Muito. E sabe o que era o pior. Conta, vai! Duas coisas. Com o tempo a pessoa perde a vontade de fugir. E boceta não tinha cheiro. Ai, que tesão! Me come então, você não está mais lá, vai, me come, não perca mais tempo! Eu não. Essa piroca não sobe. E eu estou mais pra lá do que pra cá.

Comentários

Postagens mais visitadas