TARZAN

 





O suicida está tão confuso quanto aquele que quer viver para sempre. Um peca pela impaciência e o outro pela vontade de se prolongar.

I

O xerife me levou para o morro da caveira onde eu vi o messias crucificado. Ele ainda estava acordado mesmo coberto de sangue e glória, quando o perguntei: “Quando a nave irá nos buscar?” E ele respondeu; nunca! O xerife e alguns soldados riram. Dois bandidos também crucificados, conversavam coisas sobre o tempo; fará sol ou irá chover? Se a chuva cai do céu. O raiar será eterno por lá. Quem não tem colírio. Descia do morro. Questionando o mundo enquanto jogava uma faquinha pro alto. Pra ver se caía com o cabo ou com a ponta por cima do meu pé. Apenas dez minutos de uma mulher seminua me faz crer na certeza do anjo que cai. “Pai, é verdade que nada existe?”

Não, meu filho.

Coisas que não existem não podem gerar coisas que existem. Por isso algo que existe criou todas as coisas.

Mate uma criança.

Palavra do Senhor; 


Eu?

Comentários

Postagens mais visitadas